LINKS RESPOSTA PL/MP – Recursos ONLINE PL E MP – RENOVAR PL E MP E NOVO MP

RESPOSTA PASSE LIVRE E MEIA PASSAGEM  CLIQUE AQUI

UEPG E UTFPR: NOVO/RENOVAÇÃO MEIA PASSAGEM  CLIQUE AQUI

PASSE LIVRE:

1. PASSE LIVRE NOVO: ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, SUPERIOR, PÚBLICO E PARTICULAR – entrega de documentos na PRAÇA DE ATENDIMENTO DA PREFEITURA MUNICIPAL. NÃO ESTÁ DISPONÍVEL ONLINE.

2. PASSE LIVRE RENOVAÇÃO: ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, PÚBLICO E PARTICULAR, E SUPERIOR PARTICULAR – entrega de documentos na PRAÇA DE ATENDIMENTO DA PREFEITURA MUNICIPAL. NÃO ESTÁ DISPONÍVEL ONLINE.

3. PASSE LIVRE RENOVAÇÃO ONLINE: ESTUDANTES DE ENSINO SUPERIOR PÚBLICO SOMENTE (UEPG E UTFPR), através do link que aparece após a consulta da resposta do PL, com número de requerimento e CPF.

a) OS ALUNOS DO ENSINO PÚBLICO SUPERIOR (UTFPR) DEVEM AGUARDAR ORIENTAÇÃO EM SUAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO ACERCA DO INÍCIO DA solicitação/renovação de PASSE LIVRE (ENVIO DE BANCO DE DADOS).

UEPG E UTFPR: NESTE MOMENTO RENOVAÇÃO PASSE LIVRE NÃO É POSSÍVEL ONLINE, APENAS PROTOCOLO NA PRAÇA DE ATENDIMENTO (NA PREFEITURA)

b) OS ALUNOS DO ENSINO PÚBLICO SUPERIOR (UEPG) já foi enviado o Banco de Dados, portanto, é possível solicitação/renovação NOVO PASSE LIVRE JÁ.

PRAZO PARA RENOVAÇÃO DO PASSE LIVRE: ATÉ 31/03/2018.

4. PASSE LIVRE RECURSO: TODOS OS ESTUDANTES – entrega de documentos na PRAÇA DE ATENDIMENTO DA PREFEITURA MUNICIPAL ou ONLINE, através do link dentro da tela de resposta ao protocolo tanto do Passe Livre.

MEIA PASSAGEM:

1. MEIA PASSAGEM NOVO: ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, SUPERIOR, PÚBLICO E PARTICULAR – entrega de documentos no ESCRITÓRIO AMTT TERMINAL CENTRAL. NÃO ESTÁ DISPONÍVEL ONLINE.

2.MEIA PASSAGEM RENOVAÇÃO:  ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, PÚBLICO E PARTICULAR, E SUPERIOR PARTICULAR – entrega de documentos no ESCRITÓRIO AMTT TERMINAL CENTRAL. NÃO ESTÁ DISPONÍVEL ONLINE.

3.MEIA PASSAGEM RENOVAÇÃO ONLINE: ESTUDANTES DE ENSINO SUPERIOR PÚBLICO SOMENTE (UEPG E UTFPR), através do link que aparece após a consulta da resposta da MP, com número de requerimento e CPF.

a) OS ALUNOS DO ENSINO PÚBLICO SUPERIOR (UTFPR) DEVEM AGUARDAR ORIENTAÇÃO EM SUAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO ACERCA DO INÍCIO DA solicitação/renovação MEIA PASSAGEM (ENVIO DE BANCO DE DADOS).

UEPG E UTFPR: NOVO/RENOVAÇÃO MEIA PASSAGEM  CLIQUE AQUI

b) OS ALUNOS DO ENSINO PÚBLICO SUPERIOR (UEPG) já foi enviado o Banco de Dados,portanto, é possível solicitar/renovar nova MEIA PASSAGEM JÁ.

PRAZO PARA RENOVAÇÃO DO MEIA PASSAGEM: ATÉ 31/03/2018.

NOVIDADE:

RECURSO ONLINE PASSE LIVRE:  através do link que aparece após a consulta da resposta do REQUERIMENTO, com NÚMERO DE REQUERIMENTO e CPF.

ATRAVÉS DO LINK               RECURSO CLIQUE AQUI

Verifique DOCUMENTOS para Passe Livre   clicando aqui  e Meia Passagem clicando aqui.

TUTORIAL PASSE LIVRE  CLIQUE AQUI