Leilão de veículos acontece nesta quarta-feira

Lances podem ser feitos online através do site http://www.jeleiloes.com.br.  Expectativa é de que sejam arrecadados, no mínimo, 40 mil reais com a venda de 87 veículos divididos em 16 lotes.

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), realiza nesta quarta-feira (07) o primeiro leilão online de veículos e sucatas.  Ao todo, serão leiloados 87 itens (carros, motos e sucatas) divididos em 16 lotes. Os lances podem ser feitos pela internet no endereço www.jeleiloes.com.br.
De acordo com o coordenador geral do Departamento de Trânsito (Deptran) da AMTT, João Rodrigo Pontes,  os valores arrecadados  serão revertidos principalmente para sanar as dívidas dos veículos.  O restante será aplicado em ações voltadas à educação no trânsito na cidade.
“Todos os veículos que estão sendo vendidos nesse leilão foram apreendidos durante ações da AMTT e  encaminhados ao nosso pátio, onde os proprietários não compareceram para a retirada até o momento. A expectativa é de que sejam arrecadados, no mínimo, quarenta mil reais. Os valores serão utilizados para sanar as dívidas dos veículos e o restante aplicado em ações de educação no trânsito”, explica Pontes.
Segundo informações da AMTT,  Todos os lotes já podem ser visualizados  no site da empresa responsável. O leilão acontece nesta quarta-feira às 10 h (lotes sucatas) e às 13 h (veículos em circulação).
Para mais informações os interessados devem entrar em contato com a AMTT através do 3220-1035, ramal 2078, das 8h às 18h.
Leilão
 Dia 7 de agosto às 10 h (lotes sucatas) e às 13 h (veículos em circulação)
– Online através do www.jeleiloes.com.br

Secured By miniOrange