Comendador Miró: Itinerário de ônibus voltam ao normal nesta quarta-feira

Publicado por imprensa em Terça-feira – 21/11/2017 – 16:13

por Josué Teixeira

Obras foram finalizadas na tarde de hoje (21). Trânsito segue normalmente.

Com o fim das obras na rua Comendador Miró, no Centro, a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) normaliza, a partir de amanhã (22), o itinerário dos ônibus que passam pela região. A alteração emergencial, que entrou em vigor na semana passada, teve como intuito minimizar os transtornos causados aos motoristas e usuários do transporte coletivo durante a manutenção realizada pela Secretaria de Serviços Públicos (SSP) nas galerias pluviais da via, no trecho entre as ruas Benjamin Constant e Bonifácio Vilela. Com a mudança, 23 linhas de ônibus passaram a ser desviadas na rua Catão Monclaro, de onde seguiam pela rua Júlia Wanderley até as ruas Bonifácio Vilela e Balduíno Taques. Durante esse período, agentes de trânsito realizaram patrulhamentos para orientar os cidadãos e pontos provisórios foram instalados pelo Departamento de Engenharia de Tráfego (DET) da AMTT.


Segundo o presidente da AMTT, Roberto Pellissari, o itinerário normal volta a valer para todas essas linhas desde o início dos trabalhos da Viação Campos Gerais (VCG) desta quarta-feira (22). “Já informamos a VCG para que o percurso seja normalizado a partir de amanhã (22).

O trânsito também segue normalmente e, por precaução, agentes de trânsito farão patrulhamentos na região para orientar  os cidadãos que não estejam cientes da situação”, conclui.

Secured By miniOrange